segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gabarito extra-oficial Enem 2013!
















(Pinterest)


Então, o fim de semana do Enem terminou e com ele terminou também minhas esperanças de entrar na faculdade. É a triste realidade, mas talvez eu esteja só sendo dramática porque ainda estou no segundo ano e só presto vestibular mesmo o ano que vem, esse ano foi só preparatória.

Mesmo assim, fui muito mal segundo o gabarito extra-oficial que eu espero estar errado para que e possa acertar mais algumas questões.
E só não conto para vocês quantas questões acertei porque é vergonhoso
Apesar de tudo, estou feliz por pelo menos ter tentado fazer e não ter desistido no meio do caminho como já fiz algumas vezes.
O que vale e a intenção e não a nota, certo? Não né.

Se alguém quiser dá uma olhada no gabarito é só entra nesse site AQUI 
Só lembrando que este é o gabarito extra-oficial, o oficial deve sair até dia 30 deste mês, no site do Inep.

Mas assim, se vocês procurarem em outros sites vão encontrar mais gabaritos extra-oficiais para ter certeza mesmo é só esperando mesmo.

E agora só para o post ficar interessante.
Saiu nessa madrugada o ultimo trailer de Jogos Vorazes: Em chamas.





Isso só serviu para me deixar mais ansiosa.

haha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário