terça-feira, 29 de outubro de 2013

Frases! #3

Essa semana eu separei frases de seriados.

Vocês perceberam que eu adoro seriados, por isso resolvi tirar algumas frases que querendo ou não marcam um pouco a gente, e descrevem aqueles sentimentos que as vezes pensamos não haver palavras para realmente descreve-los.


Gossip Girl










(www)




Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo para proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Para te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais vai cometer aquele erro novamente.

The Vampire Diaries












(www)


Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.

One Tree Hill


















(www)



Eu te dei meu coração. É isso que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você.

Smallville














As pessoas raramente são o que aparentam.

Glee












Perdi tanto tempo me odiando pelos erros idiotas que cometi, mas a verdade é que sem eles, nunca sonharia com isso para meu futuro. Eu era a única coisa que estava no meu caminho. Você não pode mudar o seu passado, mas pode deixar isso para trás e começar o seu futuro.


Foi um pouco difícil escolher essas frases, porque existem varias, mas espero que tenham gostado.

haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário