terça-feira, 22 de outubro de 2013

#2 Vale a pena assistir: The Vampire Diaries! 5ª Temporada
















(www)


Este post é sobre a 5ª temporada de The Vampire Diaries, e pode conter alguns spoilers, então não recomendo para quem não assistiu as outras temporadas.

Bem, eu sou super fã de TVD e quando a quarta temporada terminou eu já estava contando os dias para o tão esperado retorno que foi dia 3 de Outubro.

Para quem acompanha o seriado, vimos que o quarta temporada terminou com três fatos importantes:
Primeiro: Katherine humana!
Segundo: Stefan doppelganger* de Silas!
Terceiro: Elena e Damon finalmente juntos! \o/

Agora imagine uma temporada com tudo isso e muito mais? 
É simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Acabei de assistir ao terceiro episódio da quinta temporada e fiquei simplesmente de boca aberta, minha mãe até me estranhou porque eu estava super animada enquanto assistia.

Na verdade o que eu queria mesmo era narrar pra vocês os acontecimentos dos três episódios, mas não posso fazer isso. É uma mania minha, alguém me pergunta o que acontece e eu resumo todo o episódio e muitas pessoas não gostam disso.

Então só vou dizer uma coisa, para o post ficar mais emocionante.

Qetsiyah voltou do mundos dos mortos...


haha <3


Doppelganger quer dizer duplicata, cópia ou replica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário