sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#1 Vale a pena assistir: The Originals!












Acabei de assistir o primeiro episódio de The Originals, o primeiro spin-off de The Vampire Diaries e simplesmente adorei.

A série é centrada nos irmãos originais ainda vivos, Niklaus, Elijah e Rebekah Mikaelson, os primeiros vampiros a existir no mundo.

Os vampiros originais surgiram na segunda temporada de TVD e foram partes bem importantes para o desenrolar da série.

Agora Klaus segue para Nova Orleans para desvendar uma misteriosa pista sobre uma rebelião das bruxas contra ele, seguido por Elijah que está determinado a ajudar o irmão a encontrar a redenção.

Na minha opinião - por mais que este spin-off seja bom - os irmãos Mikaelson não deveriam ter saído de The Vampire Diaries, porque a redenção que Klaus tanto precisa só pode ser encontrada se ele ficar com a Caroline.

Fiquei muito triste quando soube que Klaus sairia de TVD, eu estava praticamente convencida de que ele e Caroline ficariam juntos. Mas ainda tenho esperança de que eles ainda vão ficar, pelo menos um beijo né?

Vale muito a pena assistir ao seriado, ele é ótimo para quem assiste The Vampire Diaries e gostaria de saber mais sobre a vida dos personagens. 




















Se alguém quiser baixar, eu recomendo o site Baixando Fácil. Este é o que eu uso para baixar seriados e gosto muito, o único problema é que todas as séries são legendadas, mas também recomendo assistir seriados legendados, porque as vezes o dublador não faz jus ao personagem.


haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário