terça-feira, 6 de agosto de 2013

Música do dia : Wings - Birdy

Estou sem muita criatividade para fazer posts essa semana e também estou sem tempo por causa da volta as aulas.
Então resolvi falar sobre uma coisa que gosto. Músicas.
Eu adoro entrar no YouTube e encontrar cantores que nunca ouvi falar com músicas que me agradam. Esse foi o caso da cantora inglesa Birdy, ela me chamou atenção por ter músicas no estilo indie que eu gosto muito.
Uma curiosidade dela é que ao 12 anos de idade ela ganhou a competição Open Mic UK e sua versão da música Skinny Love de Bon Iver atingiu o Top 20 da UK Singles Chart.
Seu novo álbum 'Fire Within' irá ser lançado em 23 de Setembro, mas algumas músicas do álbum já estão disponíveis.  






Garanto que vale muito a pena ouvir e aproveitar e ver a tradução que é uma gracinha.

Meus pensamentos eles desapareceram/Minhas palavras estão me deixado/Elas pegaram um avião/Porque eu pensei em você/Só porque eu pensei em você.

Versos da música Wings, da cantora Birdy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário