sábado, 27 de julho de 2013

Receita : Chocolate quente com marshmallows !

Como estamos no inverno e o frio aqui na minha cidade é constante, resolvi postar essa receita de chocolate quente com marshmallows, que só de imaginar já fico com água na boca.
Chocolate quente é com certeza uma coisa que todo mundo gosta - menos os diabéticos eu acho - e no frio fica ainda melhor, porque existem várias receitas que podemos fazer é até meio difícil de escolher. 
Eu escolhi a que eu achei mais fácil de fazer, porque sinceramente sou um desastre na cozinha então, nada muito complicado para mim.
HAHA


                          Chocolate quente com marshmallows


Ingredientes:


2 xícaras (chá) de leite

3 colheres (chá) de chocolate em pó
4 colheres (sopa) de açúcar
1 creme de leite
Marshmallows

Modo de preparo:


1. Em um liquidificador bata o leite com o chocolate em pó e o açúcar.

2. Depois despeje em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver.
3. Desligue o fogo e acrescente creme de leite misturando até ficar homogêneo.
4. Depois é só acrescentar os marshmallows e está pronto.





























Se você quiser pode colocar outra coisa que não seja marshmallow, como chantilly, canela ou raspas de chocolate.
Depois de pronto é só deitar embaixo do edredom com o namorado ou as amigas e assistir algum filme.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário